domingo, 29 de abril de 2012

Sexta-feira, Vaca Loca!!!

Boa nooitee!!! :D
E ai pessoal, como estão ?? Hm semana de feriado é uma beleza né?? Finalmente, voltei ontem para Suzano, eu estava morrendo de saudade da minha mãe linda! :D E de noite fui para o Vaca Loca ''novo'' em Mogi das Cruzes com minha irmã, a fê e minha prima Bê :) e depois encontrei a Nii, aaaaah como é bom matar saudade de quem você gosta né ? :D haha
Sertanejo, como eu te amoo!!! Bom, o vaca novo ficou super legal, eu adorei, ficou muito maior e organizado :)
Cheguei 5 da manhã e acordei as duas da tarde haha, depois fui comer meu primeiro Mc Donalds do ano, aaaaai que agônia haha, pedi logo um Big Tasty, tava delicioso, e o Mc novo daqui de Suzano também ficou super legal :) E cabei de voltar de São Paulo, fui jantar por lá :).

E vocês, o que vão fazer no feriado ? :)

beijinhos :* xx

TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*