segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feriado da Páscoa!!! :)

Oláa :)
E aíii, como passaram de Páscoa ??? Comeram muito chocolate ??Comeram muito bacalhau ? haha eu graças  a deus comi :) Pela primeira vez em minha vida, eu não passei a Páscoa em casa haha, fui para Laranjal Paulista, na casa da minha amiga Laura :). Fui quarta e voltei ontem...hmmm foi um ótimo feriado haha!! Teve churrasco de aniversário da Láa e do Neto :) Foi super legal! E teve a famosa festa a fantasia, eu já fui ano passado, e esse ano eu fui denovo hehe :). Fui de marinheira!! A festa teve os ex integrantes do bbb 12, Kelly e Ronaldo. A banda estava arrasando nas músicas, foi muito boa a festa :)
 Foi um feriado muito bom haha, magina que eu vou esquecer né ? rs.
Não consegui tirar fotos de todos os ovos que eu ganhei haha, mas vou postar as que eu já tinha tirado :)


 Ganhei o Ovo do Justin Bieber da Laura hahaha...Lindo né ?! :P
Olhem só que delicia...HMMMMMMMMM!
 Festa a fantasia!!!
 Churras da La e do Neto :)


Olhem só que coisa mais linda do mundo né ?? É o Túlio, sobrinho da Laura :) haha, tão gordinhooooooo!


beijos*:000
TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*