sábado, 8 de julho de 2017

Pode ir...


Ei, eu disse que tú podia ir, ir mesmo, ir embora. Você disse que não, e por algum motivo ficou, ficou tempo suficiente para que eu me lembrasse de você a vida toda. Mas por outro motivo, o destino escolheu um rumo diferente para mim e para você, assim do nada. Então, você foi embora, e eu disse: Pode ir! E por algum motivo agora você foi. 

Eu só te peço uma coisa: Pode ir, mas leve um pouco de mim em você também. Já que você dizia que eu te fazia tão bem, te trazia uma paz fora do normal, te trazia um sentimento tão diferente que você nunca havia sentido, trazia bons sorrisos e boas memórias. Então pode ir, mas leve tudo que você aprendeu comigo, não só seus novos dotes culinários, mas também o modo diferente de ver a vida. Leve um pouco da minha calmaria que tanto você amava. Leve tudo o que você quiser e mais um pouco. Porque de você, eu também levarei - seja nas minhas lembranças ou/e no meu coração.

Então leve, leve tudo. Sabe porquê ? Porque coisas boas e ruins servem de experiência. Tudo é aprendizado. E querendo ou não, a gente acaba levando um pouco um do outro, mesmo que seja só no passado, isso não tem como mudar.


TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*