terça-feira, 18 de abril de 2017

Carta para o amor que vai chegar.


Pro meu amor que ainda não chegou. 
Oi Amor, hoje é dia 31 de Janeiro de 2017, exatamente às 2:00 da manhã. Não sei quando você lerá esse texto, pode ser amanhã ou há alguns anos, mas eu sei que você vai chegar, eu tenho essa certeza no meu coração.

Talvez eu te conheça amanhã na fila do pão ou no meu restaurante favorito, talvez até em algum aplicativo online. Queria muito saber como está seu dia, se você se saiu bem naquela prova que você tanto estudou, se o seu chefe lhe tratou bem.

Sei que você está cansada de “caras” que lhe prometem tudo e não cumprem a metade, eu sei, eu também estou cansado. Cansado de pular de encontro em encontro e chegar em casa e pensar “Foi legal, mas...". Não consigo ser um cara “casual” que fica e no dia seguinte some. Gosto de romance, gosto de ouvir aquela música tomando um vinho e me imaginar com você dançando no meio da nossa sala, nossos filhos rindo e achando “cafona", é isso que quero. 
Um dia eu vou estar na sua frente, em qualquer lugar do mundo. Vou estar com uma blusa, um jeans e uma rosa na mão para te fazer uma pergunta: Aceita namorar comigo, casar comigo e ser a mulher que vai fazer desse homem o mais feliz do mundo? 

Amor, chegue logo!

A.B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*