sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

De conchinha com alguém.

Só quem já dormiu de conchinha vai entender o que eu estou falando. Acho que é uma das melhores sensações do mundo, uma coisa simples e prazerosa na vida.
Pensamos que tudo que é bom custa caro e dá trabalho, que nada. Dormir de conchinha com alguém é tão bom que você quer eternizar aquele momento para sempre. Vem vários sentimentos e pensamentos ao mesmo tempo: de amor, segurança, carinho, afeição, tranquilidade, alegria, proteção e companheirismo. Claro que você precisa de uma química para dormir assim com alguém, fica melhor ainda quando há uma sintonia.
Pode ser que vocês nem tenham transados, mas mesmo assim dormir juntinhos vai continuar sendo bom. Só quem já teve essa sensação, sabe o que é ter alguém ali do nosso lado na hora de dormir, grudadinho na gente e nos dias frios que é uma das melhores coisas do mundo. Afinal, nada como ir dormir de conchinha com alguém e acordar com essa pessoa também.
Nenhum cobertor, travesseiro ou ursinho de pelúcia substitui o bom e velho calor humano. O que um abraço não faz né ? Dormir assim com alguém é algo tão simples e sempre nos traz um sensação nova e o vício de alguém ali. Segundo as leis da física, dois corpos não ocupam o mesmo espaço, claro – mas dormir de conchinha é quase.

Dormir de conchinha com quem você ama é uma das melhores coisas do mundo, vai por mim. Se você já encontrou alguém para dormir assim com você, pode se considerar uma pessoa sortuda, aliás, muito sortuda. São poucas coisas que te trazem sentimentos tão bom quanto dormir de conchinha com alguém.  
 Tatiane Konishi
(2017)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*