sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Músicas de Janeiro

Bom diaaaaaaa,

Ultimamente eu ando escutando muitas músicas, então vou postar aqui algumas que mais escutei em janeiro. Algumas são novas e outras um pouco antigas. E o estilo delas está bem bagunçado, gosto de escutar um pouco de cada.

Ed sheeran - Shape of you

Andy Grammer - Keep your head up

Sia - Never give up

Luis Fonsi ft.Daddy Yankee - Despacito

Galantis & Hook N Sling - Love on me

Ryan Hurd - Hold you back

Lawson  - Where my love goes

Alvaro Soler - Sofia

Kgyo - Stay ft. Maty Noyes

Yellow Claw - Love & War ft, Yade Lauren

Aceito indicações de músicas! Espero que gostem da minha playlist de janeiro.

Beijos, TK.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Filme: La la land

Oláaaa,
Hoje vim falar de cinema, quem ainda não foi ver "La La Land" ? Que musical maravilhoso!! Adorei! Não é a toa que é vencedor do globo de ouro. Uma história de romance e carreira musical e artística. Vale muito a pena, aproveitem pois está no cinemas.




Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Direção: Damien Chazelle
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend 
Gêneros: Comédia Musical e Romance
Nacionalidade: EUA
Beijos, TK.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Desfile da Dolce & Gabbana com influenciadores digitais

Oiii,
Quem aí está acompanhando os desfiles de moda ? A Dolce & Gabbana fez um desfile lindo lá em Milão. E para inovar um pouco mais, a marca descartou os modelos e substituiu por influenciadores digitas. 
A geração dos millennials, nascida entre os anos 80 e 2000, dominou a passarela do desfile de outono - inverno 2017 da Dolce & Gabbana durante a semana de moda em Milão. Eu achei sensacional! Colocaram nomes de peso na passarela, como: Cameron Dallas, Sophia Richie, Pyper America, Starlie Cheyenne, Daisy Clementine, Imogen Waterhouse, Tinie Tempah e Luka Sabbat. E na trilha sonora, nada menos que Austin Mahone.
Um time composto por youtubers, bloggers, fashionistas e digitais influencers. E fomos bem representados pela linda Lala Rudge.


 Lala Rudge











“Estas pessoas são a representação de milhões de outras pessoas. Nós não somos mais tão jovens, então é interessante para a gente tentar entender o que eles amam ou deixam de amar”, declarou Stefano Gabbana no backstage do último desfile da Dolce & Gabbana.
O que vocês acharam ?
Beijos, TK.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Síndrome dos 20 e poucos anos


Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc. E cada vez desfruta mais dessa Cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco. As multidões já não são ‘tão divertidas’, às vezes até te incomodam.

Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo. Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto e te achou o maior infantil, pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta!

Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.

Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso.

De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.
O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça…
Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…
Então, amanhã teremos 30. Assim tão rápido.
Autor desconhecido

domingo, 15 de janeiro de 2017

Praia com as amigas

Oii genteee,
Como eu disse para vocês, andei comemorando muito meu aniversário haha, praticamente o mês inteiro. E claro, tenho amigas capricornianas também, então comemoramos todas juntas! Fomos pra praia e estava muito calor, deu pra pegar um bronze bom. Muito bom rever minhas amigas de faculdade e relembrar todas as histórias.

 Irmãnzinha sempre comigo
 Laurinha e Lari




 Owl








 Lindas da minha vida!

















FDS passa rápido demais, mas deu para aproveitar bastante! 
Quando será a próxima viagem com elas ? Aguardando...

Beijos, TK.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

De conchinha com alguém.

Só quem já dormiu de conchinha vai entender o que eu estou falando. Acho que é uma das melhores sensações do mundo, uma coisa simples e prazerosa na vida.
Pensamos que tudo que é bom custa caro e dá trabalho, que nada. Dormir de conchinha com alguém é tão bom que você quer eternizar aquele momento para sempre. Vem vários sentimentos e pensamentos ao mesmo tempo: de amor, segurança, carinho, afeição, tranquilidade, alegria, proteção e companheirismo. Claro que você precisa de uma química para dormir assim com alguém, fica melhor ainda quando há uma sintonia.
Pode ser que vocês nem tenham transados, mas mesmo assim dormir juntinhos vai continuar sendo bom. Só quem já teve essa sensação, sabe o que é ter alguém ali do nosso lado na hora de dormir, grudadinho na gente e nos dias frios que é uma das melhores coisas do mundo. Afinal, nada como ir dormir de conchinha com alguém e acordar com essa pessoa também.
Nenhum cobertor, travesseiro ou ursinho de pelúcia substitui o bom e velho calor humano. O que um abraço não faz né ? Dormir assim com alguém é algo tão simples e sempre nos traz um sensação nova e o vício de alguém ali. Segundo as leis da física, dois corpos não ocupam o mesmo espaço, claro – mas dormir de conchinha é quase.

Dormir de conchinha com quem você ama é uma das melhores coisas do mundo, vai por mim. Se você já encontrou alguém para dormir assim com você, pode se considerar uma pessoa sortuda, aliás, muito sortuda. São poucas coisas que te trazem sentimentos tão bom quanto dormir de conchinha com alguém.  
 Tatiane Konishi
(2017)