sexta-feira, 29 de julho de 2016

Enquanto houver tempo, saudade e lembrança

Sabe qual é a verdade ? A verdade é que eles se amam, e desde o começo foi assim. Quem viu eles juntos conseguem perceber. Mas por incrível que pareça, eles não conseguem ficar juntos, é fácil e difícil ao mesmo tempo, ninguém consegue entender. Ela continua sonhadora, lá nas nuvens, com o seu jeitinho todo atrapalhado e vivendo sua vida e ele lá pensando na vida. Ela quer coisas mais concretas, quer certezas e ele ainda quer ela. Ela dorme pensando e sonhando com ele, e ele acorda pensando nela e é assim até o fim do dia. E eles são assim, não tem mais e não tem menos. Eles vão vivendo dessa maneira, até quando a vontade de estar com um for maior do que cada um. E o mundo continua lá fora, o tempo passa e cada um ainda leva um pedaço de si com o outro. Eles estão vagando por aí, espalhando sorrisos, mas sabem a falta que o outro faz, e cada um continua com sua rotina. Eles nunca mais se viram e se é que algum dia vão se ver, nunca mais foram os mesmos e nunca mais serão eles. A vida de cada um está passando rápido demais, o tempo está voando, os dias passam em um piscar de olhos, mas o sentimento, as lembranças ficam e permanece dentro de cada um deles. Por mais que o tempo passe, todos os dias eles se perguntam o que fazer e para onde ir e pensam um no outro. Lembram de todos os momentos juntos, e gostariam de reviver-los. Eles lembram dos abraços, beijos e do primeiro sorriso um do outro. Pode ser que no momento certo, eles se reencontrem e se completem mais ou vez, e talvez nada e nem ninguém, seja por acaso e do nada. Enquanto isso, eles continuam cada um em seu canto.
Tem quem diga que isso nunca daria certo, outros pelo contrário, dizem que nasceram um para o outro, que são a tal chamadas “almas gêmeas”. Será mesmo ? A vida nos ensina que nem sempre o certo acontece. E eles preferem assim, não falar nada. Acham melhor viver das lembranças, preferem poucas palavras do que milhares delas, e o tempo? Só continua.
Mas eles sabem que enquanto houver saudades seguidas de lembranças, ainda vai existir algum sentimento, talvez o amor, só talvez.


Tatiane Konishi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*