sexta-feira, 29 de julho de 2016

Enquanto houver tempo, saudade e lembrança

Sabe qual é a verdade ? A verdade é que eles se amam, e desde o começo foi assim. Quem viu eles juntos conseguem perceber. Mas por incrível que pareça, eles não conseguem ficar juntos, é fácil e difícil ao mesmo tempo, ninguém consegue entender. Ela continua sonhadora, lá nas nuvens, com o seu jeitinho todo atrapalhado e vivendo sua vida e ele lá pensando na vida. Ela quer coisas mais concretas, quer certezas e ele ainda quer ela. Ela dorme pensando e sonhando com ele, e ele acorda pensando nela e é assim até o fim do dia. E eles são assim, não tem mais e não tem menos. Eles vão vivendo dessa maneira, até quando a vontade de estar com um for maior do que cada um. E o mundo continua lá fora, o tempo passa e cada um ainda leva um pedaço de si com o outro. Eles estão vagando por aí, espalhando sorrisos, mas sabem a falta que o outro faz, e cada um continua com sua rotina. Eles nunca mais se viram e se é que algum dia vão se ver, nunca mais foram os mesmos e nunca mais serão eles. A vida de cada um está passando rápido demais, o tempo está voando, os dias passam em um piscar de olhos, mas o sentimento, as lembranças ficam e permanece dentro de cada um deles. Por mais que o tempo passe, todos os dias eles se perguntam o que fazer e para onde ir e pensam um no outro. Lembram de todos os momentos juntos, e gostariam de reviver-los. Eles lembram dos abraços, beijos e do primeiro sorriso um do outro. Pode ser que no momento certo, eles se reencontrem e se completem mais ou vez, e talvez nada e nem ninguém, seja por acaso e do nada. Enquanto isso, eles continuam cada um em seu canto.
Tem quem diga que isso nunca daria certo, outros pelo contrário, dizem que nasceram um para o outro, que são a tal chamadas “almas gêmeas”. Será mesmo ? A vida nos ensina que nem sempre o certo acontece. E eles preferem assim, não falar nada. Acham melhor viver das lembranças, preferem poucas palavras do que milhares delas, e o tempo? Só continua.
Mas eles sabem que enquanto houver saudades seguidas de lembranças, ainda vai existir algum sentimento, talvez o amor, só talvez.


Tatiane Konishi.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Ele nem era tudo isso

Tudo estava indo bem, eu achava que já me conhecia, minha vida estava indo conforme o planejado até que ele apareceu. Ele apareceu sem mais sem menos e mudou todos os meus dias, para melhor é claro. Foi uma paixão quase que a primeira vista, e um encantamento por aquele moço fora do normal. Ele era quase igual aos príncipes perfeitos dos contos de fadas e eu me apaixonei em um piscar de olhos. Estava tudo lindo e maravilhoso, eu nunca tinha sentido tudo aquilo, muitas sensações boas de uma só vez, e eu estava me sentindo amada e estava amando também. Eu estava literalmente nas nuvens e vendo um céu azul todos os dias! Até que a ventania chegou, juntamente com os raios. Os desentendimentos começaram, e só tinha uma coisa a fazer.
Foi difícil, doeu lá no fundo, me senti a pior pessoa do mundo ou na verdade, ele me fez sentir assim. Minhas calças jeans ficaram largas, minhas insônias começaram, meus olhos inchados com olheiras já eram meu mais novo visual. Demorou um tempo para eu entender, mas eu e ele demos certos sim, no tempo que era pra ser. A verdade é que eu estava tão apaixonada que via ele numa perfeição sem fim, aos poucos fui achando uns “defeitos” (claro que eu também tenho os meus), e eram coisas que só o tempo irá mudar nele, se é que vai. E eu percebi que todos defeitos que ele apontou em mim, era tudo o que ele também não era. Não foi só as briguinhas que nos atrapalhou, ela vinha acompanhada de ciúmes, saudade, distância e de objetivos futuros diferentes. Tudo aquilo que ele era no começo, sumiu na mesma intensidade em que meu encantamento por ele, num piscar de olhos. Aquele príncipe veio se tornando um sapo e meu castelo estava desmoronando.
Eu fiquei tão apaixonada que fiquei “cega”, deixei de viver pra mim pra viver pra ele. E não é assim que um relacionamento funciona. Com o tempo percebi que as vezes é melhor caminhar sozinha e descobrir os segredos da vida. E foi assim que eu descobri quem sou e sigo muito bem comigo mesma e hoje vejo que, afinal, ele nem era tudo isso mesmo.

Tatiane Konishi.

sábado, 9 de julho de 2016

Dicas de Livros

 Hey!

Quem ai gosta de ler ? Não abandono "meus" Nicholas Sparks por nada, mas fui na Livraria olhar quais eram as novidades, e me deparei com esse livro: Para todos os garotos que já amei. Me identifiquei na hora com o título e li um trechinho atrás do livro, simplesmente precisava comprar!(Acho que foi o fato dela escrever cartas, pois amo escrever cartas também). Não conhecia a autora, Jenny Han, mas super gostei. É romance adolescente, e eu amo livros de romance.
Livro 1: Para todos os garotos que já amei (Jenny Han)
"Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou - cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora pra outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar."


Terminei de ler em cinco dias o primeiro livro, de tão legal que estava, e fiquei torcendo ansiosamente pelo segundo, que saiu tão rápido e eu já fui na livraria adquirir. A continuação é: PS: Ainda amo você
Livro 2 (Continuação): PS: Ainda amo você (Jenny Han)
"Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois."
O segundo terminei em 3 dias, fiquei lendo sem parar! E amei os livros, super recomendo :). Espero que gostem também.
beijos, TK.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Cabelos curtos, tendência de 2016

Oi meninas!

Quem ai está procurando por um novo visual? Os cabelos curtos chegaram com tudo nesse ano, para época de outono e inverno. A nova tendência foi anunciada nos desfiles de moda, no SPFW e Fashion Rio.
 Muitas famosas já aderiram e continuaram lindas. O corte de cabelo é capaz de transformar o visual de qualquer mulher, e deve ser elaborado de acordo com o tipo de cabelo de cada pessoa(liso,ondulado,crespo) e ao formato do rosto.

E aqui vão algumas fotos para vocês se inspirarem nos cortes:

Charlize Theron

Shailene Woodley

 Anne Hathaway

 Carol Castro

Grazi Massafera

Jennifer Lawrence

 Giovanna Ewbank

Anne Hathaway

 Camila Coutinho

 Gigi Haddad

 Camila Coelho

 Kim Kardashian

 Marina Ruy Barbosa

Taylor Swift

E aí? O que acharam dos cortes das famosas? Eu já aderi também :) E super gostei!

beijos, TK.