sexta-feira, 7 de agosto de 2015

I'm back...


Hey everyone! How's it going ? I'm back.

Oi gente, acho que tenho belas desculpas para explicar minha ausência de quase um ano no blog. Muita coisa aconteceu, muita mesmo. E aos poucos vou falando um pouco para vocês. Ano passado foi um ano maravilhoso, e muito corrido também, e o melhor ? Me formei, sou uma Relações Públicas. Acho que isso explica um pouco o motivo da minha ausência né ? Meu Tcc deu muito trabalho hahaha, confesso que fiquei sem tempo para mim e muito menos para postar, acabei por abandonar aqui, me desculpem! 
Outro motivo de eu ter desaparecido foi meu intercâmbio, fui para o Canadá e fiquei lá durante 6 meses. Eu juro que tentei acessar o blog de lá, mas por ser um site brasileiro, foi travado lá, então eu não conseguia ter acesso a essa página, por isso não conseguia postar. Acho que vou ter muitas novidades para contar aqui.
Ontem resolvi entrar aqui no blog, e que saudade me deu de tudo isso aqui, e todas baboseiras que eu posto e vocês acompanham. Mas fiquei muito feliz de ver, que mesmo o blog muito desatualizado, vocês ainda entravam aqui e até me perguntaram quando eu ia começar atualizar isso aqui. Olhei nas estatísticas e vi que ainda tinha muitas visualizações e isso me motivou a voltar pro meu cantinho aqui. 
 Foto tirada em Toronto (ON) - Canadá

Tem muita coisa para postar, vou de pouco em pouco. Espero que fiquem felizes com a minha volta, aliás, o prazer é todo meu! :)

beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*