sábado, 1 de março de 2014

Semana

Oii gente :)!
A semana passou tão rápido, será que é porque estou louca para chegar o Carnaval? Já chegou, vou viajar! Ebaaa :). Enfim, contarei melhor nos outros posts. Essa semana foi bem gostosa, corrida no trabalho, corrido na faculdade, pois estamos fazendo prospecção e eu estou indo na academia todos os dias, e claro, teve festa. 
 GYM - Tribos do Corpo
 Olhem que coisa mais fofa meu caderno haha, Tinker Bell! #inlove
 Glúteos e Pilates

 #workout


 TRX
 Boxe

Na Embrapa teve o Chá de Bebê da Alê, foi a coisa mais fofa! Alê estamos esperando por sua princesinha ou pelo seu príncipe.


 Cara de acabada depois da gym haha

Essa semana teve #Entortabixo no Cps Hall, eu fui e foi muito boa a festa! Filhos da Pucc













HAHAHAHA gente, quero desejar um excelente Carnaval a todos, com muita folia e muito juízo rs.


Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*