domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães!!!

Querida mãe!

Hoje e todos os dias são seus, cada dia que passa vejo o quanto eu te amo mais e mais, e vejo que você é TUDO em minha vida! Você é o melhor exemplo de vida, me baseio em você, e quando eu crescer quero ser essa mãe tão dedicada quanto você é. Algumas vezes, chatas, implicante, mas sei que você é assim porque visa o meu melhor. Batalhadora, trabalhadora, carinhosa, boba, engraçada, assim é o seu jeito, que se torna essa mãe maravilhosa! :) Mesmo que muitas coisas não deem certo mamy, quero que você saiba que você tem eu e a Paulinha, as pessoas que mais te ama no mundo inteiro. Se hoje sou quem sou, é graças a você. Posso ser e sei que não sou a melhor filha do mundo, mas eu tenho certeza que você é a melhor mãe do mundo :) mas, digo isso não só porque você é minha, mas sim por você ter valores que eu não encontraria em qualquer mulher. Só tenho que agradecer a Deus e à você, muito OBRIGADA dona Alice, mulher da minha vida!!! EU TE AMO ABSURDAMENTE :)  Feliz dia das mães, porque você é e sabe ser uma! :)


Hey gente, quero parabenizar todas as mães por esse dia tão especial :)


beijinhos :*
xx TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*